Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ex-conselheiro do CNJ diz que vai à luta com Willian Guimarães ao TRF1

Piauí poderá ter como indicado ao TRF1 o advogado William Guimarães.

Compartilhe

Após a notícia divulgada de que o Ex-presidente da OAB/PI Willian Guimarães entrará na disputa pela vaga de Kassio Marques no TRF1, o mundo jurídico no Estado do Piauí entrou na luta pelo advogado. Em entrevista ao Pauta Judicial, Willian Guimarães, que se encontra em Brasília, disse que está se preparando para colocar seu nome à disposição e que já está trabalhando nisso. 

O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Piauí e ex-conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), José Norberto Campelo, disse em sua rede social que o jurista piauiense é um exemplo de honradez e trabalho em prol da sociedade. “Vamos à luta em sua campanha dessa difícil jornada, certo que o Piauí merece a vaga. E o seu nome nos representa divinamente bem”, ressaltou Norberto. 

Noberto Campelo, Kassio Marques e Willian Guimarães (Foto: TELSÍRIO ALENCAR/PAUTAJUDICIAL )

O decano do tribunal de justiça do Piauí, oriundo do Quinto Constitucional, desembargador Luiz Brandão de Carvalho disse também que está muito otimista com a presença dos piauienses que estão em nível de Brasil dentro da magistratura.

Brandão de Carvalho disse que o Piauí está dando uma verdadeira transformação à justiça brasileira através das inteligências que estão ocupando seus espaços no cenário nacional. “Cito por exemplo, o Ministro Kassio Nunes Marques e desembargador federal Carlos Augusto Pires Brandão”, orgulhou se o decano do TJ/PI.

"Vamos lutar em prol da indicação do advogado WILLIAMS GUIMARÃES , na lista do quinto constitucional , para ocupar com galhardia o honroso “ múnus” de  des Federal no Tribunal da primeira região ; com muito orgulho para mim, foi meu estagiário , eu ainda Defensor Público e Willams Guimarães já demonstrava o pendor de advogado, jurista, nas suas primeiras investidas . Será mais um ganho pro nosso Estado e pro Nordeste do Brasil e do Brasil como um todo, tal qual a nomeação do Ministro Kassio Nunes MARQUES , que acompanhamos também, de perto, sua trajetória inicial pela justiça Piauiense!", disse Brandão de Carvalho.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar