Corpo de mulher achado em caixa de presente em Teresina é identificado

Até o momento, o principal suspeito do crime se trata de um familiar.

Exclusivo: Corpo de mulher achado em caixa de presente é identificado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um corpo, encontrado por populares dentro de um caixote, no dia 9 de fevereiro, na zona Norte de Teresina, foi identificado, nesta quinta-feira (17), como Maria Antonia de Sousa, de 62 anos, natural de Codó, no Maranhão. Os familiares estiveram em contato com o Núcleo de Feminicídio para prestar depoimento. 

Segundo informações exclusivas apuradas pelo repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, a vítima vivia há cerca de um ano em Teresina na companhia de uma filha adotiva e um genro, e possuía sete filhos no Maranhão. A família veio de São Luis - MA até Teresina para identificar o corpo e solicitar que pudesse ser transportado para o sepultamento. 

Entretanto, a Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pretende seguir realizando exames no corpo para coloborar com as investigações e identificar a causa e os responsáveis pelo assassinato. Até o momento, o principal suspeito do crime se trata de um familiar.

Corpo de mulher achado em caixa de presente em Teresina é identificado

Entenda o caso

Um corpo foi encontrado por populares dentro de um caixote na manhã de terça-feira (09), em uma região de mata próximo ao conjunto Leonel Brizola, na zona Norte de Teresina. 

Em entrevista ao Meionorte.com, Major Elizete, do comando do 13° Batalhão de Polícia Militar, explicou que a informação do corpo foi repassada aos agentes via COPOM e chegando ao local, constataram a veracidade da denúncia. “De fato esse corpo foi encontrado aqui na nossa área. Ele estava dentro de um caixote. Fizemos o isolamento do local para as primeiras investigações”, disse.

Corpo de mulher achado em caixa de presente é identificado

As equipes do 13° BPM fizeram rondas na região para verificar informações de possíveis desaparecidos; “Fizemos rondas na região e não houve nenhuma manifestação de pessoas desaparecidas ou algo do gênero”, completou Major Elizete.

A Polícia Técnico-científica esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. Os peritos identificaram que se trata de um corpo de uma mulher. A delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio, esteve pessoalmente na área.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES