Exclusivo: Vídeo mostra perseguição a homem que pulou de ponte em THE

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e levou o homem ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, procurou o Meionorte.com para relatar com exclusividade detalhes do primeiro acidente em que o motorista de um veículo modelo Hilux, que se jogou da ponte Wall Ferraz, na manhã deste sábado (21), se envolveu. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate do homem ainda com vida e apenas leves escoriações. Uma pessoa que passava pela passarela da ponte presenciou o momento e ajudou de imediato, entrando também na água por pensar que fosse uma tentativa de suicídio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou o homem ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A família procurou a reportagem e informou que ele foi transferido para um outro hospital e está passando por um procedimento cirúrgico pois teve hemorragia interna.

Homem foi resgatado com vida e levado ao HUT (Reprodução)

Segundo a fonte, o primeiro caso ocorreu entre a avenida Odilon Araújo com a  rua Clóvis Beviláqua, no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina. “Primeiramente eu estava na R. do Sol, quando ouvi a pancada, logo em seguida o mesmo dobrou na rua que eu estava. A primeira batida que ele teve foi na Av. Odilon Araújo com a  rua Clóvis Beviláqua. Este carro estava parado na calçada, quando ele bateu na lateral, não tinha ninguém no carro, que deu perda total. O mesmo deu a ré (segundo o familiar do proprietário do veículo) e saiu. Ele estava ensanguentado, com airbag acionado, carro batido; não sei se ele tinha tomado algum remédio, droga ou bebida alcoólica. Só sei que o mesmo ralou mais outro carro na rua do sol. Graças a Deus o meu não estava na rua. Eu vi o exato momento em que ele saiu ralando o segundo carro. As pessoas que estavam atrás dele foram porque viram a atitude dele, de bater e tentar sair com o carro”, disse. 

Veja abaixo algumas imagens do primeiro veículo em que o motorista colidiu:

Com exclusividade, a fonte repassou um vídeo em que registra o momento da perseguição ao motorista. “Na hora que ele atingiu o ETIOS, tinham vários carros parados, quase que ele atinge o carro da minha tia. No vídeo você pode verificar o estado que o mesmo estava, quase subindo a calçada da Av. São Raimundo. Eu particularmente fiquei em choque com a situação. Depois aparentemente o trajeto que o mesmo fez foi ir rumo a ponte, onde saiu batendo o carro no canteiro. Essa foi a versão que eu presenciei, inclusive vi quando ele bateu no Etios, e ouvi o barulho quando ele bateu no primeiro carro”, explicou. 

Segundo veículo em que o motorista colidiu (Reprodução)

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES