Família encontra garota de 16 anos que sumiu após deixar carta

A garota estava trabalhando na praia e morando com uma desconhecida

Na noite desta terça-feira (13), familiares da adolescente de 16 anos que fugiu de casa após deixar uma carta alegando que não conseguiu ser uma filha exemplar, a encontraram no litoral de São Paulo. A mãe de Pietra Cavallaro se deslocou até Bertioga após descobrir que a menina tinha feito ‘dreads’ no cabelo antes de viajar.

Após a dica de uma amiga da garota, os familiares foram até a capital para procurar a loja em que a adolescente passou para mudar o visual e conseguiram novas informações. "Meu irmão conseguiu o endereço porque ela fez um dread na 'Galeria do Rock', em São Paulo. Ela revelou para o rapaz o endereço de onde ficaria no litoral. Eu fui para Bertioga, enquanto o meu irmão estava atrás de mais informações sobre o paradeiro exato dela", explica a mãe de Pietra, Gisele de Castro.

"Eu dirigi várias horas sem a certeza de que a encontraria. Ela estava bem, trabalhando e morando com uma moça que a acolheu na cidade e não sabia que ela tinha fugido de casa. Acho que ela está confusa, talvez algo da adolescência. Eu não sei ao certo o que aconteceu porque não conversamos direito. Eu só queria achar ela. Posso te dizer que buscaria até no inferno se fosse preciso", desabafou Gisele.

Aliviada ao encontrar a filha após oito dias de buscas e sem nenhuma notícia da jovem, a mãe acredita que após o episódio Pietra ficará mais forte. Após uma longa conversa, a garota topou voltar para casa ao lado da família. "O apoio de todo mundo nas redes sociais me fortaleceu muito e ela também se sentiu querida. Ela achou que não fazia falta, mas faz muito. Estamos muito emocionadas", finalizou.

Pietra Castro (Crédito: Reprodução)
Pietra Castro (Crédito: Reprodução)
Carta deixada por Pietra Castro (Crédito: Reprodução)
Carta deixada por Pietra Castro (Crédito: Reprodução)
 Pietra Castro e a mãe (Crédito: Reprodução)
Pietra Castro e a mãe (Crédito: Reprodução)
Fonte: Com informações do G1