Família procura por homem desaparecido há 8 dias no Piauí

O vigia Ozanan Almeida Soares foi visto pela última vez no dia 27 de setembro

Avalie a matéria:
desaparecido | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ozanan Almeida Soares, de 37 anos, está desaparecido há oito dias de seus familiares e amigos. Segundo familiares, o desaparecido trabalha como vigia de escola no Maranhão e  foi visto pela última vez no dia 27 de setembro deste ano. 

Morador do município de Palmerais, ele saiu em uma motocicleta no Povoado Riacho dos Negros, com sentindo ao Rio Parnaíba, sem dinheiro e documentos pessoais, apenas com a roupa do corpo.

Ozanan Almeida está desaparecido desde o dia 27 de setembro

A irmã do desaparecido Maurícia Almeida, conta que toda família está muito angustiada com o sumiço de Ozanan. "A última informação que temos é que ele desceu para o Rio Parnaiba as 10 horas da manhã  da segunda-feira com e somente às 18:00 horas que nos avisaram que ele não havia retornado, pois a moto se encontrava no mesmo local que ele deixou. Iniciamos as buscas no Rio e nada de encontrarmos, acionamos a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para nos ajudar nas buscas, mas até essa segunda-feira, dia 4 de outubro, não tivemos nenhum retorno. A família e todos familiares estão desesperados , pois não se sabemos ao certo o que aconteceu com ele. Queremos respostas", disse.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Ozanan, o contato pode ser feito através do 190, da Polícia Militar (PM), ou pelo (99) 98491-9659, telefone dos familiares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES