Família quer impedir que morte de Isabella Nardoni vire série

Parentes de Alexandre, pai condenado pelo assassinato da filha, pretende ir à Justiça impedir produção

Família quer impedir que morte de Isabella Nardoni vire série | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Raphael Montes e Ilana Casoy , roteiristas dos filmes 'A Menina que Matou os Pais' e 'O Menino que Matou Meus Pais', pretendem produzir uma série sobre o caso Nardoni. Mas a família de Alexandre, condenado pelo assassinato da filha, pretende ir à Justiça proibir as gravações.  

De acordo com o R7/Keila Jimenez, a produção deve contar com seis episódios e aborda a morte de Isabella Nardoni, jogada do sexto andar de um prédio no distrito de Vila Guilherme, em São Paulo. O caso ocorreu em março de 2008. 

A ideia da série é ouvir testemunhas do caso, inclusive o pai e a madrasta, condenados pelo homicídio. No entanto, a família de Alexandre, composta de advogados, tentará impedir a produção da série, pois não querem relembrar o caso. 

A produção deve contar com seis episódios e aborda a morte de Isabella Nardoni, jogada do sexto andar de um prédio - Foto: Reprodução 

Por bom comportamento e trabalho no presídio, Alexandre Nardoni teve a pena reduzida. Desde 2019 o pai de Isabella cumpre pena em regime semiaberto. Já Anna Carolina foi em 2017 para o regime semiaberto, mas perdeu esse direito em 2020 após infringir regras do presídio.

Alexandre e Anna Carolina foram acusados de jogar a criança pela janela. Os dois foram condenados por homicídio doloso qualificado. Pelo agravante de parentesco com a vítima, o pai recebeu uma pena quase cinco anos a mais que a madrasta. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES