Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Feriado: IML registra 08 mortes na região da Grande Teresina

Das 08 mortes, 3 foram homicídios, sendo dois na capital Teresina.

Compartilhe
Google Whatsapp

Da noite de terça (18) para quarta (19), feriado do Dia do Piauí, o Instituto Médico Legal (IML) registrou 08 mortes na região da Grande Teresina. Um homem identificado como Osvaldo Ribeiro Cardoso, de 69 anos, foi assassinado a tiros no bairro Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com testemunhas, a vítima foi morta por um policial. O crime ocorreu por volta de 09h da manhã. Já os policiais que atenderam a ocorrência, afirmam que não sabem de onde vieram os tiros.

Populares encontraram o corpo de um adolescente no cemitério Santa Cruz, na região do bairro Promorar, zona sul de Teresina. O corpo foi encontrado dentro do cemitério, mas ele não morava na região, e sim no bairro Água Mineral, na zona Norte.

A vítima, que ainda não foi identificada, foi morta com pelo menos um disparo na cabeça. Policias militares da Companhia Independente do Promorar estiveram no local e isolaram a área.

O IML registrou o assassinato com golpe de faca do gari Jackson Barbosa de França, de 36 anos. Ele morava no povoado Travessa dos Angicos, na Vila Nova, no município de Água Branca.

Também foi registrada a morte do lavrador Pedro Ribeiro, de 75 anos. A morte ocorreu em Palmeirais, onde ele morava no povoado Mata Limpa, zona rural do município.

Foi registrado a morte por queda de altura da lavradora Francisca Alves Leão Santana, de 70 anos. Ela morava no conjunto Dirceu II, na zona Sudeste da capital. Ela sofreu acidente e foi levada para o HUT, onde morreu.

Morreu vítima de acidente de trânsito o lavrador de São Miguel do Tapuio, João Batista da Silva, de 34 anos. Ele sofreu o acidente e foi levado para o HUT, onde não resistiu e morreu. Ele morava no povoado Mato Grosso, zona rural do município. 

O IML registrou a morte do agricultor Ancelmo Aragão, de 25 anos. Ele era natural de Tianguá, no Ceará, mas morava no povoado Fura Mão, na zona rural de Piracuruca. Ele chegou a ser levado para o HUT, mas não resistiu e morreu.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto