Filho de vítima de chacina diz que pai parou em bar para assistir jogo

Segundo o jovem, assistir a jogos era o lazer do pai. “Ele sempre ia ao bar, gostava de assistir, acompanhar o pessoal jogar“, disse.

Chacina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cícero Dias, filho adotivo de Josué Ramos Tenório, vítima da chacina em um bar de Sinop na terça-feira (21), disse que o pai parou no estabelecimento para assistir o grupo que jogava sinuca e acabou morto por Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, que não aceitaram a derrota na partida.

“Ele e outras pessoas não tinham nada a ver. Foi uma crueldade, uma situação desumana. Nem caiu a ficha ainda. É um monstro quem faz um negócio desse”, disse Cícero. De acordo com o filho, Tenório morava em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, e que, eventualmente, viajava de carro até Sinop a trabalho.

Leia Mais

Josué Ramos Tenório estava apenas assistindo o jogo e foi executado - Foto: Reprodução

Segundo o jovem, assistir a jogos era o lazer do pai. “Ele sempre ia ao bar, gostava de assistir, acompanhar o pessoal jogar. Ele nem estava jogando, estava assistindo. Nossa família está arrasada, todos sem entender”, ressaltou.

Josué era empresário e vendia frutas junto com a família. Ele deixa a esposa e quatro filhos, dois dos quais adotivos. “Era uma pessoa boa. Tudo que sei no trabalho hoje, aprendi com ele. A família espera por justiça. Que a polícia consiga localizá-los e que eles paguem pelo que fizeram”, pontuou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES