Filho do presidente do TJ-PI dá entrada no HU após ser baleado em Parnaíba

André foi baleado com um tiro no rosto, durante a madrugada, após discutir com um homem em um quiosque na Avenida São Sebastião, em Parnaíba

Avalie a matéria:
desembargador | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser baleado com um tiro no rosto em uma discussão em Parnaíba, o advogado André de Almeida Sousa e Silva, de 37 anos, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Hilo de Almeida, deu entrada no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU/UFPI) em Teresina, por volta de 13h40 desta quarta-feira (22). A informação foi confirmada ao Meionorte.com pela assessoria do HU.

André de Almeida foi transferido do Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA), para a Capital piauienseSegundo a assessoria de comunicação do TJ-PI, o estado de saúde do advogado é considerado grave. 

Desembargador Hilo de Almeida ao lado do filho André de Almeida - Foto: ReproduçãoSegundo o delegado João Rodrigo de Luna, da Central de Flagrantes de Parnaíba, o disparo ocorreu no momento em que o advogado André de Almeida estava em um quiosque na Avenida São Sebastião, quando se envolveu em uma discussão com um homem e acabou sendo baleado com um tiro na região do rosto.

"O disparo ocorreu após uma discussão durante a madrugada quando o advogado estava em um quiosque bastante frequentado em frente a Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar)", declarou.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada e Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaiba. Até o momento, o suspeito não foi localizado. Os agentes estão em campo, em busca do acusado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES