Firmino Filho se pronuncia sobre FMS ser alvo de investigação da PF

“Caso seja confirmado envolvimento de algum servidor, todas as providências legais serão tomadas.” diz prefeito.

Firmino Filho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Firmino Filho se pronunciou através do seu perfil no Twitter, na tarde desta quarta-feira (02), sobre a Operação Caligo, deflagrada na manhã de hoje pela Polícia Federal em Teresina, que investiga a Fundação Municipal de Saúde por fraude e compra superfaturada em um processo de dispensa de licitação.

"A Fundação Municipal de Saúde ainda está apurando detalhes sobre a operação da Polícia Federal deflagrada nesta quarta, mas adianto que todas as medidas adotadas durante a pandemia foram tomadas com base nas circunstâncias vividas em todo mundo, sempre com o compromisso de preservação do interesse público e da vida das pessoas." declarou o prefeito no Twitter.

LEIA MAIS:  Compra de máscaras da FMS teve superfaturamento de R$ 190 mil, diz CGU

Prefeito Firmino Filho

Ainda nas redes sociais, o prefeito afirmou que a fundação se colocou à disposição das autoridades para dar informações necessárias e garante que caso seja confirmado o envolvimento de algum servidor serão tomadas as providências legais.

"A FMS já se colocou à disposição das autoridades para colaborar com o processo investigativo e dar as informações que forem necessárias. Caso seja confirmado envolvimento de algum servidor em qualquer transação duvidosa, ou ainda irregularidades nos processos de aquisição de qualquer material, todas as providências legais serão tomadas." disse Firmino Filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES