FMS recebe em Brasília menção honrosa pelo combate a pandemia da Covid

A honraria foi concedida pela Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde para o setor de Vigilância Epidemiológica de Teresina.

FMS recebe em Brasília menção honrosa pelo combate a pandemia da Covid | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) recebeu este mês menção honrosa como serviço de destaque pelo combate a pandemia da Covid-19. A honraria foi concedida pela Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde para o setor de Vigilância Epidemiológica de Teresina da Fundação Municipal de Saúde – FMS, pelos serviços prestados à população na maior situação de emergência em saúde pública deste século.

A homenagem aconteceu em Brasília na Reunião Nacional de Síndromes Gripais e Avaliação da Resposta da Vigilância para a Pandemia da Covid no Brasil. Representando a FMS participou Weslany Santana, coordenadora do Centro de Operações em Emergências (COE) da FMS.

FMS recebe em Brasília menção honrosa pelo combate a pandemia da Covid (Foto: Divulgação / FMS)O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, diz que esse reconhecimento é o resultado do trabalho de todos os profissionais da rede pública municipal de saúde. “Aproveitamos para agradecer a cada servidor que trabalhou e trabalha incansavelmente para atender a quem necessita de cuidados. É uma justa homenagem e reconhecimento a todos os profissionais da FMS de Teresina”, ressalta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES