FWF encerra curso de qualificação em comunicação comunitária

A Fundação fará a entrega de certificados aos alunos concludentes do curso de qualificação em comunicação comunitária.

FWF encerra curso de qualificação em comunicação comunitária | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (13), a partir das 10h da manhã, Fundação Wall Ferraz fará a entrega de certificados aos alunos concludentes do curso de qualificação em comunicação comunitária, que faz parte do projeto “Qualificar – cursos e palestras”, desenvolvido pela Associação dos amigos da arte e da cultura, em parceira com a prefeitura, através de emenda parlamentar do deputado federal Fábio Abreu e com total apoio do prefeito Dr. Pessoa.

Leia Mais

FWF encerra curso de qualificação em comunicação comunitária (Foto: Divulgação)O projeto “Qualificar – cursos e palestras” já qualificou centenas de jovens da capital, na área de jornalismo comunitário, da escrita criativa, da arte urbana, do youtube e podcast. “Tudo isso só está sendo possível também, graças ao incentivo do prefeito Dr. Pessoa, um grande entusiasta da qualificação profissional que tem garantido uma maior oferta de cursos em Teresina”, explica Maykon Silva, presidente da FWF.

A solenidade de encerramento do curso acontecerá no Centro de Capacitação da Vermelha, na rua 13 de Maio, 1718, zona sul de Teresina, com a participação de todos os alunos que participaram do curso de qualificação em comunicação comunitária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES