Gabriel Monteiro guarda HDs com vídeos de orgia em cofre, disse assessor

Seis ex-assessores prestaram depoimento em um inquérito que apura o vazamento de vídeo íntimo de Monteiro com adolescente

Gabriel Monteiro | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ex-assessores do vereador do Rio de Janeiro (RJ) Gabriel Monteiro (PL) afirmaram que o parlamentar mantém em casa um cofre no qual guarda HDs criptografados, cujo conteúdo é acessado apenas por senha, com vídeos de orgias, inclusive com participação de menores de idade. As informações são do jornal O Globo.

Segundo a publicação, seis ex-assessores prestaram depoimento na Polícia Civil em um inquérito que apura o vazamento de um vídeo íntimo no qual uma adolescente de 15 anos e Monteiro fazem sexo. Quatro deles citaram o suposto cofre, que ficaria escondido em um armário.

Leia Mais

Um dos ex-funcionários relatou aos policiais que Monteiro chegou a ser orientado por um advogado a destruir equipamentos e mídias portáteis, como cartões de memória, HD externo e pendrives, que ficavam armazenados na casa dele.

Os ex-funcionários informaram ainda que apenas dois advogados, além do próprio Monteiro, têm a senha para abrir o cofre.

Vereador Gabriel Monteiro teve vídeo íntimo com menor vazado Foto: Reprodução-Instagram

No depoimento, um deles revelou aos agentes que Monteiro chega a lucrar R$ 300 mil por mês só com as postagens feitas no Youtube. O Ministério Público do Rio (MP-RJ) abriu um inquérito para apurar se o vereador cometeu improbidade administrativa ao usar o dinheiro público em benefício particular.  

A Polícia Civil não encontrou nenhum material de armazenamento de arquivos digitais em um cofre encontrado na casa de Gabriel Monteiro. 

De acordo com o delegado, o cofre vazio não foi apreendido porque não representa um material de interesse para a investigação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES