Garoto de 12 anos que sumiu da casa do pai é encontrado em THE

Ele tentou pegar um ônibus para ir encontrar a mãe em Boa Hora

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O garoto Francisco Emmanoel, de apenas 12 anos, que havia desaparecido da residência do seu pai no bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina, foi encontrado.

Laurivânia Fernandes, prima de Francisco Emanauel, disse que ele tentou pegar um ônibus para poder ir para o município de Boa Hora (158 Km de Teresina) onde mora sua mãe, mas como não conseguiu embarcar por ser criança e está sozinho retornou para a casa do seu pai.

A família informou ainda que Francisco Emanoel estava em Teresina para realizar um tratamento ortodôntico, mas que ele estava com medo da mãe deixá-lo em Teresina e ele não voltar mais para Boa Hora.

“Era só um tratamento dentário, o caso dele é bem complicado e ele teve que ficar, porque ele quebrou um dente, teve que fazer canal, além de colocar aparelho e fazer exames", disse Laurivânia Fernandes.

A prima do garoto disse que ele pegou um ônibus e foi até a Frei Serafim próximo a estação na tentativa de conseguir ir para Boa Hora, mas como não conseguiu voltou para casa do Pai. "Como nenhum ônibus parou por ele está sozinho ele pediu informações de como voltava para casa do pai e conseguiu chegar", disse a prima do garoto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES