Garoto de 5 anos morre após 4 dias preso em poço de 32m no Marrocos

Rayan Awram caiu em um poço de 32 metros na última terça-feira (1º/2). A Família Real de Marrocos confirmou que o garoto não resistiu

Avalie a matéria:
Resgatistas tiram menino de poço | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O menino de 5 anos que caiu em um poço de 32 metros no Marrocos não resistiu. Rayan Awram já foi retirado sem vida do buraco, neste sábado (5/2), após quatro dias de resgate. A informação foi confirmada pela Família Real de Marrocos. 

O resgate demorou quatro dias para ser concluído, devido a profundidade do poço o equivalente a um prédio de 10 andares. Ele estava recebendo oxigênio, água e alimentos por meio de um tubo.

Equipe regata garoto após 4 dias em poço (Foto: Reprodução)Para evitar deslizamentos, bombeiros tiveram que cavar e retirar entulhos com as mãos, o que fez o trabalho demorar mais ainda.

Na última terça-feira (1º/2), os pais do garoto perceberam o desaparecimento dele e deram início às buscas. O poço ficava próximo a casa do menino e tinha apenas 45 centímetros de largura, mas dezenas de metros de profundidade. "Toda a família se mobilizou para procurá-lo até percebermos que ele havia caído no poço", disse a mãe do menino à imprensa local na última sexta-feira (4/2).

Diversos moradores da região foram até o local do poço acompanhar as operações de resgate. Pelas redes sociais, internautas de todo mundo subiram a hashtag #SaveRayan em apoio ao menino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES