Goiânia: Corpos de garotos mortos por colega em escola são velados

Garotos foram mortos pelo próprio colega de classe, de 14 anos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os corpos de João Pedro Calembo e João Vitor Gomes, ambos de 14 anos, mortos na sexta-feira (20) por um colega de classe dentro de uma escola de nome Goyases em Goiânia, no Goiás, onde quatro estudantes também ficaram feridos, estão sendo velados sob muita comoção.

O velório de João Pedro teve início por volta de 0h30 no Parque Memorial e o sepultamento deve acontecer às 11 deste sábado. O velório de João Vitor teve início por volta de 1h no Cemitério Jardim das Palmeiras. O enterro  será 10h da manhã. Os dois corpos passaram por exames no Instituto Médico Legal (IML)  e foram liberados às 21h40 de sexta-feira. 

Comoção e revolta tomaram conta dos presentes. Uma vigília de orações em frente à instituição onde tudo ocorreu reuniu centenas de pessoas, dentre funcionários, professores e demais estudantes da escola que vive um momento de muita aflição. 

"A gente ainda está meio assustado. Você não sabe se fica com mais piedade daquele que realmente cometeu o ato ou daqueles que foram vítimas", afirmou uma professora. 

Os feridos: Hyago Marques; Isadora de Morais; Lara Fleury Borges e Marcela Rocha Macedo seguem internados. 

Yago Marques – 13 anos: Foi atingido no tórax com menor gravidade e não precisou passar por cirurgia. Ele respira normalmente, está acordado, conversando e internado na enfermaria.

Isadora de Morais – 14 anos: Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hugo. Ela levou um tiro no tórax que perfurou o pulmão, passou por uma cirurgia para drenagem do tórax e está em estado grave, na UTI e respirando com ajuda de aparelhos. Ela ainda corre risco de vida.

Lara Fleury Borges – idade não confirmada: Está internada na enfermaria do Hospital dos Acidentados em estado estável e respirando espontaneamente.

Marcela Rocha Macedo – 13 anos: Ela também foi baleada no tórax, teve o pulmão esquerdo perfurado, passou por cirurgia e está internada na enfermaria. Paciente está consciente e respirando sem aparelhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES