Goleiro Bruno divide opinião de moradores em condomínio onde mora

'Difícil conviver com uma pessoa que praticou um homicídio'.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro Bruno recebeu um habeas corpus da Justiça na sexta-feira.  O ministro Marco Aurélio Melo, do Supremo Tribunal Federal, concedeu a decisão, que permitiu a saída dele do presídio. O ex-goleiro do Flamengo, no entanto, já está causando polemica, dividindo opinião de moradores no condomínio Pedra do Recreio II, no Rio, onde mora com a esposa, a dentista Ingrid Calheiros.

O torcedor do Flamengo Bruno Ribeiro Belo, de 19 anos, mora no condomínio e já fala na possível volta de Bruno para o rubro-negro. "Se eu encontrá-lo passarei uma mensagem de coração. Diria a ele que todo mundo merece uma segunda chance. Agora o time da pelada do condomínio ficou mais forte. Bruno vai ficar no gol e eu na linha", brincou.

Uma outra moradora, que prefere não se identificar, diz estar com medo. "É difícil conviver com uma pessoa que praticou um homicídio. Eu tenho uma filha e fico preocupada né", comentou. 

Bruno poderá fazer exame de DNA para confirmar se é ou não pai do filho de Eliza Samudio. O exame seria realizado antes de uma possível aproximação do goleiro com o menino, também chamado Bruno, de sete anos, que vive hoje com a avó materna no Mato Grosso do Sul.

A informação sobre a possibilidade de o exame ser realizado foi levantada pelo advogado de Bruno, Luan Veloso Coutinho. "Essa foi uma decisão minha como advogado. O pedido do exame de DNA é um procedimento padrão. Vamos entrar com o pedido e aguardar a decisão judicial para definir a data. Agora é a hora de ele viver a vida dele, em liberdade", disse o advogado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES