Governador W. Dias participa da entrega do Prêmio Piauí Inclusão Social

O prêmio é direcionado a instituições, empresas e pessoas comuns, que desenvolvem ações de impacto social e econômico, melhorando a vida das pessoas no estado do Piauí

Governador W. Dias participa da entrega do Prêmio Piauí Inclusão Social | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias participou, na noite de quinta-feira (8), da entrega do Prêmio Piauí Inclusão Social 2020, promovido pelo Sistema Meio Norte de Comunicação. O prêmio é direcionado a instituições, empresas e pessoas comuns, que desenvolvem ações de impacto social e econômico, melhorando a vida das pessoas no estado do Piauí. Em programa transmitido ao vivo, no estúdio Carlos Jansen, Dias acompanhou a distribuição dos troféus e deixou uma mensagem de reconhecimento às iniciativas.

“O Campeonato do Bem, como foi denominado desde o início, revela o quanto têm pessoas físicas e jurídicas que se dedicam a fazer o bem. Aqui é uma oportunidade de apresentar à sociedade e fazer o agradecimento” considerou o governador.

Foto: Divulgação/Ccom

O prêmio Piauí Inclusão Social possui cinco categorias: ação individual, associação, organização governamental, organização não governamental e empresa. A escolha é feita por um júri composto por instituições como Sesi, Sesc e Sebrae.

Entre os contemplados está o Projeto Música Eficiente, que atende a mais de 500 famílias no Piauí. Musicoterapeutas espalhados em diversos municípios promovem a inclusão de pessoas com diversos tipos de deficiência, através da música. O projeto Música Eficiente é apoiado pelo Governo do Estado e deve receber, em agosto, a reforma da sede, no bairro Mocambinho, que permitirá ampliar em 400% o número de assistidos. A obra tem recursos do PRO Piauí.

Foto: Divulgação/Ccom

“Esse centro reformado possibilitará um melhor atendimento. Se hoje assistimos 240 famílias, vamos ampliar para 1.100 famílias, atendendo de segunda a sexta-feira” ressaltou o presidente João Gilberto.

Foto: Divulgação/Ccom

Foto: Divulgação/Ccom

Foto: Divulgação/Ccom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES