Grande explosão em metalúrgica deixa dezenas de funcionários feridos

A explosão ocorreu em uma empresa de metalúrgica no interior do estado de São Paulo, até o momento não informações sobre a causa

Grande explosão em São Paulo | Divulgação/Prefeitura de Cabreúva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (1ª), uma explosão em uma empresa de metalúrgica, em Cabreúva, interior de São Paulo, deixou dezenas de pessoas feridas. De acordo com informações, a trágica explosão ocorreu em uma caldeira usada para armazenar aluminío derretido em alta temperatura.

O local ficou destrúido após a explosão( Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Conforme apurações, ainda não há confirmação do que causou o incidente. E, até o fim da manhã não haviam registros de pessoas mortas no local. Ainda conforme os relatos, concedidos pelas equipes de resgate, o número de pessoas feridas pode chegar a 50. Todos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Cabreúva (UPA).

Leia Mais

Durante o procedimento de socorro às vítimas, foram utilizados dois helicópteros águias, da Polícia Militar com o objetivo de acelerar o processo. Os moradores da região, relataram terem se assustado com o barulho da explosão que foi percebido em um raio de cinco quilômetros do local do incidente.

Equipes de resgate da região da cidade de Jundiaí também foram acionadas.

Profissionais do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Militar estiveram no local para atender a ocorrência. O motivo da explosão será investigado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES