Gusttavo Lima em Teresina: confira o esquema de trânsito para o show

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí comunicou que não será permitido o estacionamento de veículos nas avenidas João XXIII e Dep. Paulo Ferraz

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já está tudo pronto para receber o Embaixador. Gusttavo Lima se apresenta nesta sexta-feira (16) na Arena Chevrolet, localizada na zona Sudeste da capital. Para quem vai se divertir no show, que também conta com participações de Jonas Esticado e Marcus Julião, é necessário estar atento ao trânsito.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí comunicou que não será permitido o estacionamento de veículos nas avenidas João XXIII e Dep. Paulo Ferraz, vias que circundam a arena. Além disso, o balão do motel Afrodite estará parcialmente interditado e o retorno será bloqueado.

Confira a ilustração!

Para aproveitar melhor o evento, na entrada e saída, a PRF do Piauí indica as avenidas Presidente Jânio Quadros e Joaquim Nelson para o estacionamento de veículos.

Gusttavo Lima agita multidão (Foto: Instagram)

Outras dicas

Como chegar ao evento?

- Embarque e desembarque pelos acessos das Avenida João XXIII e Av Paulo Ferraz

- Evite estacionar às margens das avenidas. Haverá fiscalização da PRF.

- Estacione nos locais disponibilizado pelo evento ou nas avenidas Jânio Quadros e Joaquim Nelson

- Táxi ou app de transporte de passageiros são alternativas para os festeiros

Ingressos

Com a proximidade da data que marca a volta do cantor Gusttavo Lima para Teresina, as vendas dos ingressos vão se intensificando. Nesta sexta-feira (16), a partir das 21h, acontece o evento O Embaixador in The, que reúne também as apresentações de Jonas Esticado e Marcus Julião na Arena Chevrolet.

Os pontos de vendas dos ingressos estão instalados nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty), Lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping) e no site www.baladapp.com.br. Os setores disponíveis são: Front (acesso a frente do palco) e Lounge Open Beer (espaço com open bar de cerveja Itaipava 100% Malte).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES