Helicóptero desaparece após decolar no sudeste do Pará; polícias fazem busca

A aeronave partiu de Novo Repartimento por volta das 19h de segunda-feira (19) e até a tarde desta terça-feira (20) ainda não havia informações sobre o seu paradeiro

Helicóptero desaparece após decolar no sudeste do Pará; polícias fazem busca | Reprodução/Imagem Ilustrativa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um helicóptero desapareceu entre os municípios de Novo Repartimento e Marabá, no sudeste do Pará, desde a última segunda-feira (19). Entre os passageiros a bordo está um servidor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

A aeronave partiu de Novo Repartimento por volta das 19h de segunda-feira (19) e até a tarde desta terça-feira (20) ainda não havia informações sobre o seu paradeiro.

Aeronave da PRF trabalha na busca pelos desaparecidos (Foto: Reeprodução)

O Dnit informou que está acompanhando as buscas pela aeronave desaparecida no Pará com um servidor da autarquia a bordo. Segundo o Dnit, além do servidor, há outras quatro pessoas na aeronave. No entanto, tanto a Polícia Civil quanto a PRF informaram que seriam três ocupantes no total.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) está auxiliando nas buscas com um helicóptero, conforme mostrado no vídeo acima. No entanto, as condições climáticas, com muita chuva, estão dificultando o trabalho da equipe.

Policiais da delegacia de Nova Marabá também estão investigando o desaparecimento da aeronave e, de acordo com a Polícia Civil, estão em contato direto com os Serviços de Busca e Salvamento Aeronáutico da Aeronáutica do Brasil, responsáveis pelas buscas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES