Helicóptero que sumiu com quatro pessoas em São Paulo é encontrado

Localização da aeronave foi informada pela Polícia Militar. Não há informação se há sobreviventes

Helicóptero que estava desaparecido é achado em SP | Foto: Divulgação/@PMESP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (12), equipes de busca localizaram o helicóptero que havia desaparecido com quatro pessoas em São Paulo, na região de Paraibuna. Não há informações sobre a sobrevivência dos ocupantes. 

A Polícia Militar de São Paulo anunciou a localização da aeronave por meio das redes sociais, destacando a participação da equipe Águia 24 na operação. 

O helicóptero perdeu contato no último domingo (31), após partir da capital paulista com destino a Ilhabela para celebrar o réveillon, desencadeando uma operação de busca envolvendo a Força Aérea Brasileira, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Ocupantes do helicóptero que estava desaparecido em São Paulo — Foto: Reprodução/TV Globo 

Desde o primeiro dia do ano, as buscas eram feitas com helicópteros e aviões da FAB (Força Aérea Brasileira), Polícia Militar e Polícia Civil. O trabalho ganhou reforço de equipes do Exército. A família do piloto e a empresa CBA Investimento, operadora da aeronave, também mantinha buscas em solo com cerca de 20 mateiros usando drones, binóculos e outros equipamentos.

Estavam a bordo o empresário Raphael Torres, 41, a vendedora de roupas Luciana Marley Rodzewics Santos, 46, a filha dela, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, 20, e o piloto Cassiano Tete Teodoro.

(Com informações da FolhaPress - Francisco Lima Neto)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES