Homem baleado em pizzaria está em estado grave no HUT

O cliente foi vítima de um disparo de arma de fogo que atingiu seu pulmão durante assalto em pizzaria

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT)  divulgou nesta quarta-feira (05), um boletim informando o estado de saúde de Jaderson Felipe Moreira da Silva, de 34 anos, que foi baleado na noite de ontem (04) durante um assalto na pizzaria Garagem, localizada no bairro Macaúba, zona sul de Teresina. De acordo com o hospital, o quadro clínico do paciente é considerado grave, porém estável. Ele passou por cirurgia e segue na sala de recuperação do hospital.

Segundo a assessoria de comunicação do HUT, Jaderson Felipe deu entrada na unidade de saúde às 20h10 pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), vítima de um disparo de arma de fogo que atingiu seu pulmão. Por conta da gravidade do ferimento, ele precisou ser submetido a uma cirurgia – toracotomia – e seu quadro permanece grave, porém estável.

A vítima foi baleada logo após três homens armados invadirem uma pizzaria e realizarem um arrastão levando os pertences dos clientes. Todo o caso foi flagrado por câmeras de segurança e ocorreu por volta de 19h30 de terça-feira (04). 

Nas imagens é possível ver os clientes da pizzaria sentados na mesa quando três bandidos armados chegam no local anunciando o assalto. Eles realizam um arrastão no local e na saída, um dos bandidos atiram no cliente que estava de costas e não esboçou nenhuma reação. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES