Homem flagra exato momento de batida entre veículos em Teresina; vídeo!

Segundo informações, um veículo Montana teria colidido contra a mureta divisória da pista, chegando a capotar no meio da via.

acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem flagrou o exato momento da batida de veículos que foi registrada na BR-316, na noite desta sexta-feira (9), na zona Sul Teresina. No momento em que estava gravando o vídeo de um dos acidentes na rodovia, o rapaz foi surpreendido por outra batida violenta em um dos carros que estava com os pneus para cima.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um veículo Montana teria colidido contra a mureta divisória da pista, chegando a capotar no meio da via.

Homem flagra exato momento de batida entre veículos em Teresina; (Foto: Reprodução)

Em seguida, um Suzuki Vitara que trafegava logo atrás chocou-se na traseira da Montana por não conseguir frear a tempo de evitar a batida. E um automóvel Ônis bateu depois no Vitara.

Leia Mais

No vídeo, o homem que estava no exato momento das batidas levou um grande susto. Mesmo assim, não houve óbitos entre os envolvidos nos três acidentes, mas apenas feridos. Um deles teve que ser levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para atendimento médico, e um outro ferido deixou o local.

Acidente aconteceu na BR-316, na zona Sul de Teresina (Foto: Reprodução)

Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES