Homem morre após encostar em poste em Ipanema

O porteiro, identificado como Leonardo, teria se apoiado em um poste quando sofreu descarga elétrica.

Homem morreu após tocar em poste em Ipanema; área foi isolada | Rogério Coutinho / TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um trágico incidente ocorreu na tarde deste domingo (17) na Rua Barão da Torre, localizada em Ipanema, na zona Sul do Rio de Janeiro, resultando na morte de um porteiro identificado apenas como Leonardo. Segundo relatos de testemunhas, ele teria sido vítima de uma descarga elétrica.

O QUE ACONTECEU? Conforme testemunhas relataram, Leonardo estava sentado na calçada quando, ao se apoiar em um poste, sofreu a descarga elétrica e caiu, batendo a cabeça durante a queda. Apesar dos esforços de socorro, que levaram cerca de 40 minutos para chegar ao local, inclusive com tentativas de reanimação pelo SAMU, não foi possível salvar sua vida.

CASOS ANTERIORES - Os bombeiros foram chamados para isolar o poste, que estava energizado. Residentes próximos afirmaram que já haviam reportado casos de choques elétricos relacionados ao mesmo poste anteriormente. Em relação à propriedade do poste, a Light informou que pertence à Rioluz. O G1 buscou contato com a concessionária responsável, porém não obteve resposta até o momento.

INVESTIGAÇÃO - Uma equipe de perícia da Polícia Civil esteve presente no local do incidente. A corporação informou que o caso foi registrado na 14ª DP (Leblon), e diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias que envolveram a morte de Leonardo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES