Jovem sofre descarga elétrica enquanto podava árvore em Piripiri

Em imagens divulgadas nas redes sociais é possível ver que a vítima fica pendurada de cabeça para baixo.

Jovem sofre descarga elétrica enquanto podava árvore em Piripiri | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Luiz Pereira de Lima Junior, conhecido popularmente como “ Ceará”, sofreu uma descarga elétrica enquanto realizava um serviço de podagem em uma árvore na avenida João Bandeira Monte, no bairro Caixa D’água, em Piripiri. A vítima de 26 anos foi resgatada após ficar presa na árvore. 

De acordo com o Tenente Pimentel, do Corpo de Bombeiros, Luiz estava fazendo um serviço extra de podagem nesta referida árvore, contratado pelo dono da residência. A autoridade explicou que um galho caiu por cima da rede elétrica enquanto o jovem realizava o trabalho, causando o acidente. 

“Essa ocorrência se deu de um senhor conhecido por Ceará, após esta podando uma árvore próximo à panificadora alvorada na cidade de Piripiri. A galha de uma árvore veio a cair por cima da rede elétrica, onde o mesmo recebeu várias descargas elétricas ficando preso em cima da árvore”, disse o tenente. 

Em imagens divulgadas nas redes sociais é possível ver que a vítima fica pendurada de cabeça para baixo, até a chegada do Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate. Luiz teve queimaduras de terceiro grau em algumas regiões do corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o encaminhou para o Hospital Regional de Piripiri.

Uma equipe da Equatorial também foi acionada para a realização dos procedimentos cabíveis. A Polícia Militar atendeu a ocorrência. Ainda no vídeo, observa-se que a vitima não ultilizava Equipamento de proteção individual (EPI).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES