Homem pede ajuda para conseguir cirurgia de reversão da colostomia

Impossibilitado de trabalhar e em situação de vulnerabilidade econômica, José Carlos afirma que precisa arrecadar R$ 18 mil reais.

Bolsa | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

José Carlos de Jesus, de 41 anos, natural de Regeneração (PI), está fazendo um apelo para realizar uma cirurgia de retirada de uma bolsa de colostomia. Ele alega que está há quase seis anos usando o instrumento médico e não tem condições financeiras para fazer o procedimento de reversão.

Impossibilitado de trabalhar e em situação de vulnerabilidade econômica, José Carlos afirma que precisa arrecadar R$ 18 mil reais. Ele está hospedado em uma casa de apoio em Teresina, longe da esposa e dos seus quatro filhos.

José Carlos usa bolsa de colostomia desde 2016 (Foto: Raissa Morais)Ao Meionorte.com, José Carlos disse que sofreu uma facada na barriga no ano de 2016 durante uma briga na cidade de Regeneração. Devido à grave perfuração no intestino, precisou fazer uma cirurgia para usar a bolsa de colostomia. 

Segundo ele, três meses depois foi liberado para passar pelo procedimento de reversão, mas tem enfrentado dificuldades para realizar exames e marcar uma data nos hospitais da rede pública. Ao longo de todo esse tempo, acabou se desenvolvendo uma hérnia em torno da bolsa, o que provoca dor e desconforto na área estomacal.

Carlos informou que recorreu aos hospitais particulares, mas não consegue pagar todo o valor. Para ele, além de sangramentos e vazamentos recorrentes, a dor provocada pelo preconceito também torna o procedimento ainda mais urgente.

“Eu sofro muito, sempre penso em desistir da vida. Ninguém liga para o que eu estou sentindo, só quando a bolsa tem vazamento e me expulsam dos locais, me violentam, me chamam de fedorento, é sofrimento demais. Eu não consigo mais viver assim, é um pedido de socorro que eu estou fazendo”, falou.

José Carlos disponibilizou o número (86) 9 9933 - 4899 para receber ajuda. Através desse número, ele indica a forma em que pode receber doações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES