Homem que morreu ao tentar tirar filho do carro era gerente da Caixa

A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Bancários do Piauí que emitiu uma nota de pesar pela morte do servidor.

mariano | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai que morreu em um acidente de carro provocado pelo próprio filho na cidade de Altos na terça-feira, 29 de junho, foi identificado como Mariano José Tenório Filho, ele era funcionário da Caixa Econômica Federal e gerente geral de várias agências no Piauí.

A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Bancários do Piauí que emitiu uma nota de pesar pela morte do servidor. “O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) e toda a sua Diretoria lamenta profundamente a morte prematura do Sr. Mariano José Tenório Filho, que faleceu nesta terça-feira (29/06). Ele era empregado da Caixa, Gerente Geral em diversas agências.

Expressamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda. ⠀

Que Deus o receba em sua nova morada.”

Mariano Tenório era gerente geral de diversas agências no Piauí - Foto: Reprodução

O CASO

Um homem morreu em um grave acidente automobilístico no fim da manhã de terça-feira (29), em um trecho da BR-343 no perímetro urbano da cidade de Altos, localizada a 40 km de Teresina. 

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo Subtenente Raimundo, da Polícia Militar de Altos, que atendeu a ocorrência, o filho da vítima teria tomado a direção da caminhonete, modelo Hilux, após os dois terem parado para tomar água em um estabelecimento. O pai tentou parar o veículo ainda em movimento, pelo lado de fora.

Pai morreu tentando tirar o filho da direção do veículo - Foto: Campo Maior em Foco

“O pai dele vinha dirigindo e pararam para beber. O garoto dele pegou a direção e ele foi pelo lado de fora para tentar parar o carro. O rapaz bateu em um caminhão que vinha na direção contrária, que até arrancou a perna do pai dele. Mais na frente ele bateu em uma casa e o pai dele veio a falecer”, explicou. 

Segundo o policial, foi constatado no local que o jovem tinha problemas mentais.  O pai morreu ainda no local e ficou preso às ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o homem já estava sem vida. O filho teria ficado apenas com escoriações. “Ficou bem claro que ele teve um surto e tomou a direção do carro. O pai dele morreu tentando salvar o filho e evitar um mal maior. Foi uma fatalidade”, completa. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES