Homem vestido de Papai Noel cai do 24º andar durante apresentação

Até o momento, a idade do homem não foi oficialmente confirmada, havendo relatos conflitantes que indicam idades de 35 e 25 anos

Homem vestido de Papai Noel cai do 24º andar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um episódio natalino transformou-se em tragédia quando um homem caracterizado como Papai Noel sofreu uma queda fatal de um edifício, deixando muitos espectadores acreditando inicialmente que fazia parte da apresentação. Perante a incredulidade das crianças, o intérprete, conhecido como Avô Frost, o equivalente russo do Papai Noel, despencou do 24º andar de um arranha-céu residencial em Chelyabinsk, Rússia.

O alpinista industrial, trajado como Papai Noel, estava escalando o prédio com o objetivo de cumprimentar as crianças que aguardavam ansiosamente ao lado de uma árvore de Natal. Embora a causa exata da queda e morte do alpinista experiente não seja conhecida, uma teoria sugere que possíveis complicações nas cordas de segurança podem ter contribuído para esse incidente trágico.

Inicialmente, a plateia imaginou que a queda fazia parte da apresentação, pois não perceberam imediatamente a tragédia que acabara de ocorrer quando o homem despencou sobre uma estrutura coberta de neve, um pavimento acima do solo. Entre a multidão, uma voz podia ser ouvida dizendo: "Ele não caiu...?". A incredulidade era tão grande entre os espectadores que as celebrações continuaram normalmente no início.

No entanto, entre aqueles que não conseguiam compreender o que acabavam de testemunhar, alguns perceberam a gravidade da situação e reagiram com histeria. A administradora residencial, que organizou o evento, pediu desculpas e enfatizou que o homem era um 'especialista experiente': "O dia de hoje se transformou em uma tragédia monstruosa. Um alpinista industrial vestido como Avô Frost [Papai Noel] caiu e perdeu a vida. Foi um incidente terrível e completamente imprevisível. Faremos tudo ao nosso alcance para auxiliar a polícia a compreender as circunstâncias e garantir que algo assim nunca ocorra novamente".

Uma moradora do prédio expressou estar em estado de choque:

“Meu marido e meu filho estavam lá. ‌Havia muitas testemunhas, incluindo crianças. ‌Por enquanto, ninguém sabe por que ele caiu. ‌Os escaladores lavam as janelas do nosso prédio, e nunca houve uma única emergência”, disse. 

‌Uma fonte local também informou que a esposa e o filho do falecido foram testemunhas do trágico incidente. Investigadores estatais russos, que chegaram ao local, estão atualmente examinando as circunstâncias da tragédia e investigando a possibilidade de violação das regras de segurança. Até o momento, a idade do homem não foi oficialmente confirmada, havendo relatos conflitantes que indicam idades de 35 e 25 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES