Idosa morre após ser atingida por árvore de Natal de 20 metros

Em decorrência do incidente, o mercado de Natal e as atrações da vila de inverno foram temporariamente fechados

Mulher morre após ser atingida por árvore de natal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 63 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas depois de serem atingidas por uma árvore de natal de 20 metros em Oudenaarde, na Bélgica. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (21), em uma movimentada praça da cidade. 

Os serviços de emergência foram acionados e responderam prontamente à situação. As pessoas atingidas  pela árvore foram e encaminhadas ao hospital. Expressamos nossas condolências à família e amigos da vítima", declarou o prefeito Marnic De Meulemeester.

A vítima, que não foi identificada, sofreu lesões na cabeça e foi reanimada, no entanto, morreu no hospital. Em decorrência do incidente, o mercado de Natal e as atrações da vila de inverno foram temporariamente fechados.

De acordo com relatos da imprensa local, o acidente foi desencadeado por uma intensa chuva acompanhada de rajadas de vento de força 6. A árvore de Natal caiu na direção da vila de inverno, onde estão situadas várias atrações infantis, incluindo um trem de inverno e alguns carrosséis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES