Idoso morre em grave acidente na PI-130 próximo de Palmeirais

O acidente ocorreu na noite desta terça-feira, dia 06 de junho.

Um idoso de 61 anos morreu em grave acidente ocorrido na PI-130 na altura do povoado Atoleiro Palmeirais, no município de Palmeirais. O acidente ocorreu na noite desta terça-feira, dia 06 de junho. A vítima, identificada até o momento como Benedito Pereira, foi a óbito ainda no local. 

De acordo com informações de testemunhas, o idoso seguia pela rodovia em uma motocicleta modelo Fan preta quando perdeu o controle e colidiu violentamente com outra moto, onde seguiam duas pessoas ainda não identificadas e que foram sorridas e levadas para o hospital da cidade. 

Devido à gravidade dos ferimentos, o idoso morreu ainda no local do acidente. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área. Não há maiores informações sobre o estado de saúde dos dois feridos.

Veículo conduzido pelo idoso (Crédito: Divulgação)
Veículo conduzido pelo idoso (Crédito: Divulgação)


Acidentes nas rodovias do Piauí

Na madrugada de domingo (04), um jovem identificado como Ronyvan João de Moura, de 22 anos, morreu após  colidir sua moto com um poste na estrada que liga o povoado Cipaúba ao bairro Pedrinhas, no município de Picos. 

Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com