Instrutor de academia morre após errar exercício

Polícia encontrou a vítima já sem vida em condomínio no interior de São Paulo

Instrutor caiu durante exercício e morreu | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um instrutor de academia, de 35 anos, morreu após sofrer uma queda. Foi durante a prática de exercícios no último sábado, 14, no interior de São Paulo. O homem foi encontrado já sem vida pela polícia, em um condomínio da cidade.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e, no local, o homem foi encontrado morto. Uma testemunha disse que o instrutor Bruno Rodrigues Roque Pereira estava se exercitando em uma área aberta.Ele se exercitava em uma barra fixa, quando caiu. Conforme a queda, Bruno perdeu os sentidos e não acordou mais.

O instrutor de educação física caiu a realizar exercicio - reprodução

Caiu de cabeça

Bruno fazia o exercício de calistenia, usando o peso do próprio corpo, e, ao invés de cair de pé, caiu de cabeça em um colchão. Com o impacto sofrido no pescoço, ele ficou desacordado e não respondeu mais a estímulos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas não conseguiu reanimar o homem, constatando o óbito no local.

Exames

A polícia solicitou exames periciais ao IC e IML, e o caso foi registrado como morte suspeita (morte acidental) no plantão do 1º Distrito Policial de Jundiaí. Nas redes sociais, familiares, amigos e a academia onde Bruno trabalhava publicaram mensagens de luto. 

"Professor, amigo, colega de trabalho e colaborador incrível que tivemos o privilégio de ter em nossa equipe! Nos despedimos com muita tristeza do Bruno, um dos melhores profissionais que já passaram por aqui. Que você descanse em paz! E descanse sabendo que você deixou uma marca eterna em nossas vidas, com todo carinho, profissionalismo e dedicação que você teve conosco e com todos os nossos alunos", escreveram em nota.

.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES