Editora Adrienne Vaughan morre após ser atingida por hélice de lancha

Junto de Adrienne, estavam seu marido e seu casal de filhos, que sobreviveram ao acidente.

A editora Adrienne Vaughan, com seu marido Mike White e os dois filhos | Reprodução - Foto: Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (04), a famosa editora Adrienne Vaughan, de 44 anos, acabou morrendo após a lancha em que a mesma se encontrava, colidir contra um veleiro que também passava pela região, na Costa de Amalfitana, em Fiordo di Furore, na Itália. Adrienne morreu na frente de seus familiares que a acompanhavam, o marido Mike White e seu casal de filhos Leanna, de 14 anos, e Mason, de 11.

Adrienne Vaughan era presidente da editora Bloomsbury USA, empresa mundialmente conhecida por lançar os livros da saga de Best Sellers da autora J. K. Rowling, “Harry Potter”. De acordo com informações do jornal New York Post, após a colisão entre os dois veículos, Adrienne teria sido lançada na água e acabou sendo sugada pela hélice da lancha.

Existem ainda imagens que foram publicadas pela imprensa local, mostrando o exato momento em que o veleiro colide violentamente contra a outra embarcação, onde Adrienne se encontrava com sua família. O jornal italiano Corriere del Mezzogiorno, chegou a entrevistar algumas vítimas do acidente. Uma delas era um barman do veleiro que estava lá comemorando um casamento.

 O homem conta que dentro da embarcação estavam pelo menos 85 pessoas, e disse que na hora do impacto teria sido algo completamente assustador, e que chegou a ver o corpo da editora. “Ela não tinha um braço e a nuca estava branca, como se não houvesse sangue. Foi terrível.”

O marido da vítima, Mike White, não chegou a ser atingido pela hélice, mas ficou um pouco ferido, tendo de ser levado a um hospital local. O homem ainda passou por uma cirurgia no ombro esquerdo. Já os dois filhos do casal, Leanna e Mason, não sofreram ferimentos físicos com o acidente, mas estavam bastante abalados pela perda trágica da mãe.

Após o início das investigações sobre o ocorrido, a agência italiana ANSA postou uma nota afirmando que o piloto da lancha, que não teve a identidade revelada, foi internado em um hospital com alguns ferimentos espalhados pela costela e pélvis. O site ainda afirmou que o homem foi reprovado nos exames toxicológicos realizados após o acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES