Flórida: Atirador viajou 'especificamente para realizar o ataque'

'Não identificamos nenhuma motivação', disse um policial do FBI.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esteban Santiago, identificado como o atirador que deixou cinco mortos no Aeroporto Internacional Fort Lauderdale–Hollywood, na Flórida, na tarde de sexta (6), viajou para o país "especificamente para realizar este ataque terrível", segundo informou neste sábado (07), agente especial do FBI em Miami, George Piro.

"Não identificamos nenhuma motivação que teria levado a este ataque", explicou o policial. "Vamos continuar analisando todas as motivações", completou. 

O suspeito, que segundo relatos, passou há poucos meses por uma avaliação psicológica durante uma visita a um escritório do FBI no Alaska - teria retirado a arma da mala e atirado nos outros passageiros.

Santiago não resistiu quando foi preso, segundo o xerife do condado de Broward Scott Israel. Gravações das câmeras do aeroporto estão sendo revistas para analisar se houve alguma colaboração, mas tudo indica que o homem agiu sozinho,

Quase 40 outras pessoas ficaram feridas na apressada evacuação logo após o ataque. Algumas sofreram estiramentos e pancadas, outras tiveram ossos quebrados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES