Fotos mostram estado de soldados ucranianos após acordo de troca com Rússia

Os registros são do Serviço de Segurança da Ucrânia, que divulgou o resultado da negociação na semana passada.

Fotos mostram estado de soldados ucranianos após acordo de troca com Rússia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens divulgadas após a troca de mais de 200 soldados ucranianos, após acordo com a Rússia, mostram o estado em que os combatentes ficaram depois de meses presos em cativeiro durante a ocupação russa em Azovstal.

Os registros são do Serviço de Segurança da Ucrânia, que divulgou o resultado da negociação na semana passada.

Fotos surpreendentes mostram estado de soldados ucranianos após acordo (Foto: Reprodução)A imagem mais impressionante é do soldado Mykhaylo Dianov, que estava com o braço fraturado no momento em que foi detido pelos russos. Jornais do país destacaram o antes e o depois do combatente.

Leia Mais

Após ser liberado do cativeiro, Dianov surgiu extremamente magro e com o braço deformado, uma prova de que não recebeu assistência médica para o membro fraturado.

"Dos 215 prisioneiros que foram resgatados do cativeiro russo, 200 defensores foram trocados diretamente por Viktor Medvedchuk", informou o Serviço de Segurança da Ucrânia.

Medvedchuk é um empresário bilionário pró-Rússia que foi capturado por forças ucranianas. O governo de Vladimir Putin atendeu às exigências da Ucrânia e liberou soldados russos em troca do bilionário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES