Passaporte Meio Norte apresenta as belezas da Albânia neste sábado (30)

O passeio começa pela cidade de Ksamil, carinhosamente apelidada pelos moradores e visitantes como as “Maldivas da Albânia”

Passaporte Meio Norte apresenta as belezas da Albânia neste sábado (30) | Acervo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (30), o programa Passaporte Meio Norte termina sua viagem pela região dos Balcãs, no Sudeste do continente Europeu. Depois de apresentar as belezas da  Macedônia do Norte, o telespectador vai desbravar junto com a jornalista e apresentadora Socorro Sampaio, as belezas da Albânia.

O passeio começa pela cidade de Ksamil, carinhosamente apelidada pelos moradores e visitantes como as “Maldivas da Albânia”. Com praias de águas cristalinas e areia branca, o local virou o novo point do verão europeu. A cidade fica na divisa com a Grécia e tem ares da badalada Mykonos. 

Em alguns espaços um par de cadeiras pode custar até R$ 1000 na cotação atual do real. A apresentadora destaca que durante  a gravação passou um perrengue, mas que valeu a pena. “Fiz o programa na Albânia durante uma onda de calor, temperatura de 40 graus, quem vê glamour não vê corre”, destaca.Passaporte Meio Norte apresenta as belezas da Albânia neste sábado (30) / Foto - Acervo PessoalA tour continua e mostra mais uma cidade do país, desta vez o destino é Gjirokastër, que tem seu centro histórico tombado como Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Na cidade, Socorro apresenta um mercado erguido no século XII e um acstelo usado para tortura inimigos do diatdor comunsta Enver Hoxha. 

O último episódio do Programa Passaporte Meio Norte especial região dos Balcãs, vai ao ar a partir das 21h deste sábado (30). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES