Teresinense relata momentos de terror após atentado: “Chocados”

O teresinense Leonardo Idi Fonteles vive em Nice há dez anos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O teresinense Leonardo Fonteles vive em Nice há 12 anos e mora a poucos metros do local da tragédia que vitimou 84 pessoas e deixou centenas de feridos na Queda da Bastilha. Ele conta com exclusividade para a Rede Meio Norte, os momentos de terror vividos ontem após o ataque na França.

“O que nós vimos foi um caminhão que veio em altíssima velocidade pela avenida da praia que estava fechada a partir de um certo momento para o pessoal poder andar na rua e ver os fogos sem ter carro passando. Esse caminhão vinha a 80km/h e entrou em alta velocidade na avenida, ele foi fazendo zigue-zague, atropelando as pessoas, crianças, idosos, muita gente correndo, muitas pessoas não estavam entendendo o que estava acontecendo”, detalhou ele.

Leonardo disse ainda que os moradores da cidade nunca tinham passado por uma situação semelhante: “Na hora do desespero tinha muita gente dando informação errada, mas o pânico era geral. Eu, minha esposa e meu filho estamos bem, mas estamos chocados, porque aqui não temos costume de ter esse tipo de violência, é um drama horrível”, disse.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES