Vídeo! Avião cai e mata criança de 5 anos na Itália

O piloto conseguiu se ejetar com o paraquedas, mas parte do avião se soltou e atingiu o carro em que a menina estava, detalhou o jornal La Repubblica

Avião cai na Itália | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (16) uma criança de 5 anos morreu após um avião de patrulha acrobática militar colidir com o carro em que ela viajava com a família. O caso foi registrado na Itália, e as informações foram confirmadas pelo Ministério da Defesa do país. A aeronave de modelo MB-339 realizava uma fase de decolagem quando atingiu o solo. 

"A patrulha havia acabado de decolar quando, por um motivo desconhecido, o avião pilotado pelo major Oscar Del Do perdeu altitude e caiu", informou o ministério.

Leia Mais

O piloto conseguiu se ejetar com o paraquedas, mas parte do avião se soltou e atingiu o carro em que a menina estava, detalhou o jornal La Repubblica.

"O incêndio ocorrido após o impacto do dispositivo contra o solo infelizmente atingiu um carro que passava pelo local com quatro pessoas a bordo, provocando a morte de uma menina e ferimentos nos outros três passageiros", detalhou o ministério.

A vítima que estava acompanhada dos pais, fazia uma viagem para assistir ao treinamento dos aviões da patrulha acrobática da Força Aérea da Itália. De acordo com relatos da mídia local, seu irmão de 9 anos sofreu ferimentos graves, enquanto seus pais e o piloto do avião tiveram lesões leves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES