Internado, Samuel Silveira posta mensagem de natal: 'Nasci novamente'

O vereador seguirá internado, onde está sendo medicado apenas com analgésico e antibiótico e está se alimentando bem.

Avalie a matéria:
mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Samuel Silveira, baleado em uma tentativa de assalto na noite do último domingo (20), segue internado e em recuperação no Hospital São Paulo, onde teve alta na última quarta-feira (23) de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para um apartamento. Nas suas redes sociais, o vereador divulgou uma mensagem de natal em tom de gratidão e esperança. 

“Pessoal, feliz natal. No dia de hoje, que comemoramos o nascimento de Cristo, posso dizer que ganhei um grande presente: nasci novamente. Eu tenho que agradecer. Agradecer a todos os amigos. Amigos do dia a dia, amigos que acompanham nossa vida pela rede sociais, amigos da polícia, amigos da equipe médica do Hospital São Paulo que foram excelentes, não apenas na cirurgia, mas também na minha recuperação”, disse em um vídeo publicado em sua conta no Instagram. 

O vereador seguirá internado, onde está sendo medicado apenas com analgésico e antibiótico e está se alimentando bem. Na tarde de segunda-feira (21), ele foi submetido a uma tomografia na unidade, por precaução. Todos seus exames laboratoriais tiveram resultados excelentes.

 “Esse ano foi um ano de muita superação. Que a gente aproveite o dia de hoje e reflita sobre o quanto Deus é bom e o quanto Deus é generoso. Afinal de contas, a gente sempre pode dar um sorriso a mais e abraçar mais uma vez quem a gente ama. Feliz por estar vivo e grato a Deus por isso e a todos que oraram por nós”, completou. 

Foto - Reprodução/ Instagram

O caso

O delegado e vereador de Teresina, Samuel Silveira (PSDB), foi baleado em uma tentativa de assalto na noite desse domingo (20) na Avenida Miguel Sady, bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina. O parlamentar reagiu à abordagem e na troca de tiros alvejou um criminoso, que foi a óbito no local.

LEIA MAIS: Samuel Silveira agradece orações: "Feliz por estar me recuperando"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES