Irmão de vítima de acidente na BR-316 aponta defeito em caminhão

O irmão da vítima pede Justiça pelo caso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas morreram e uma outra pessoa ficou ferida em um grave acidente na BR-316 entre os municípios de Lagoa do Piauí  e Demerval Lobão. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (31/08).

Informações dão conta de que  três pessoas, duas mulheres e um rapaz, seguiam em um veículo modelo um Gol, cor cinza, de placa OUB-7605 que teria  colidido violentamente contra um caminhão GM Chevrolet 12 mil vermelho, de placa NSB-1811, que estava carregado de areia.

Fernando, irmão de uma das vítimas fatais, pede Justiça com o caso: “Esse acidente levou minha irmã que deixa duas filhas e o marido da minha sobrinha que deixou dois filhos. É muita dor. Eu peço Justiça, foi imprudência do motorista. Tem que cobrar das autoridades para fiscalizar mais, porque um caminhão daquele naquele estado não é para andar em uma BR daquelas, o caminhão estava todo acabado e acaba vitimando as pessoas que não tem nada a ver, tem caminhão andando em alta velocidade com carradas que não é possível de carregar, aquele trecho é complicado já houve vários acidentes, eu não quero que isso fique impune”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES