Irmãos morrem de câncer no mesmo leito e dia em hospital na Paraíba

Francisco Antunes Sobrinho descobriu a doença em maio de 2021, um câncer no fígado. Em junho, Eduardo foi diagnosticado no intestino.

Irmãos morrem de câncer no mesmo leito e dia em hospital na Paraíba | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois irmãos, conhecidos como Francisco Antunes Sobrinho, de 52 anos, e Eduardo Antunes da Silveira, de 38 anos, morreram no mesmo hospital, em Sousa, no Sertão da Paraíba, vítimas de câncer. Os dois eram naturais de Santa Cruz e lutavam contra a doença desde 2021.

Leia Mais

Segundo familiares, a descoberta do diagnóstico de câncer dos irmãos também foi próxima, tendo apenas um mês de diferença. Francisco descobriu a doença em maio de 2021, um câncer no fígado. Em junho, Eduardo foi diagnosticado no intestino. A notícia da morte deles aconteceu no último sábado (20).

João Antunes Neto, irmão de Francisco e Eduardo, explicou que o irmão mais novo estava hospitalizado no Hospital Regional de Sousa desde o dia 15 de agosto e na madrugada do sábado (22), apresentou uma piora no quadro clínico.

Ele explicou ainda que foi informado pelo enfermeiro que o irmão faleceu às 00h20. Quando ligou para a família para contar da morte de Eduardo, a irmã informou que Francisco passou mal em casa e que o SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência já tinha sido chamado.

Irmãos morrem em decorrência do câncer no mesmo dia e em mesmo hospital | Foto: Reprodução

Francisco foi internado no mesmo quarto e leito em que o irmão mais novo morreu, pelo fato da Unidade estar em lotação na ocasião e ali seria o único leito livre. Mais tarde no sábado, a família foi visitar Francisco antes do velório de Eduardo. O irmão, preocupado, perguntava o tempo inteiro pelo caçula, então contaram que o mais novo havia morrido.

Na noite do sábado (20), no mesmo dia e leito em que o irmão mais novo morreu, Francisco apresentou uma piora e faleceu às 23h30. O sepultamento dos dois irmãos aconteceu no Cemitério Público de Santa Cruz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES