Ivan Ângelo fala sobre seu novo livro, 'Vida ao Vivo', em conversa virtual

O romance oferece uma harmoniosa combinação de humor e suspense, sendo repleto de referências a personagens e eventos verídicos.

Ivan Ângelo fala sobre seu novo livro em conversa virtual | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Às 19h desta quarta-feira (21), acontecerá uma conversa sobre o livro “Vida ao vivo”, lançado recentemente, com o autor e escritor Ivan  Ângelo. Os amantes da literatura terão a oportunidade de prestigiar o evento por meio de uma transmissão ao vivo no Instagram @entrecultura. 

Ivan Ângelo, jornalista, cronista e romancista brasileiro, tem uma trajetória repleta de reconhecimento e talento. Vencedor do Prêmio Jabuti não uma, mas duas vezes, com o romance "A Festa" (1976) e a novela "Amor?" (1995), Ângelo nasceu em Barbacena, Minas Gerais, em 1936.

Ivan Ângelo traz retratos das nuances da vida brasileira. Em seu mais recente lançamento, "Vida ao Vivo", o autor utiliza verdades indigestas e incômodas sobre o Brasil para construir sua ficção vigorosa e absurdamente real. A conversa será conduzida por Marcos Antonio Santos, do Entrecultura.

O romance oferece uma harmoniosa combinação de humor e suspense, sendo repleto de referências a personagens e eventos verídicos, por mais extravagantes que possam parecer. 

Sobre o livro:

Numa noite, a programação da Rede Nacional de Televisão, que deveria apresentar a estreia da novela “Frutos Proibidos”, mostra no ar o dono da emissora, Fernando Bandeira de Mello Aranha.

O magnata usa o canal e o horário para denunciar sua possível tentativa de assassinato e para procurar uma jovem de quem tem apenas uma foto, e nada mais. Assim começa o programa “Vida ao Vivo”, que dá título ao romance. Páginas sujas da nossa história, traumas familiares e manipulação pelos veículos de mídia são pano de fundo para esta trama frenética.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES