José Osmando de Araújo é o novo comentarista do Ciência Política

Com uma visão sensível, o jornalista vai transmitir ao público um olhar curioso sobre assuntos que pautam o cotidiano dos brasileiros.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O diretor de Jornalismo do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), José Osmando de Araújo, estreou nesta segunda-feira (16) como comentarista no programa Ciência Política, da Rede Meio Norte. O programa, que é apresentado pelo jornalista Ananias Ribeiro, vai ao ar de 20h às 21h30, de segunda a quinta-feira. 

José Osmando de Araújo é o novo comentarista do Ciência Política

José Osmando participará ativamente nos dias de segunda, terça e quinta-feira comentando as principais notícias e temas mais abordados e discutidos dentro da política local, nacional e internacional. Com uma visão sensível, o jornalista vai transmitir abordagens curiosas sobre assuntos que pautam o cotidiano dos brasileiros.

Paralela à sua estreia na televisão, o jornalista também passa a agregar mais opinião com perspectivas democráticas e críticas no Jornal Meio Norte e Portal Meionorte.com com a coluna “Brasil em Pauta”.

Jornal Meio Norte estreou a coluna Brasil em Pauta com assinatura de José Osmando

Ciência Política

Com duas décadas de atuação no jornalismo político, Ananias Ribeiro comanda o programa Ciência Política, na Rede Meio Norte. O programa destrincha os bastidores da política com a presença de comentaristas da casa e conteúdo especial para a audiência, que está cada vez mais interessada no assunto.

José Osmando de Araújo é o novo comentarista do Ciência Política

Elogiado no comando de programas da casa, como Diálogo Franco (TV Jornal) e Agora (Rede Meio Norte), Ananias Ribeiro explicita que o 'Ciência Política' apresenta ao telespectador um formato inédito. "É uma grande responsabilidade, mas estamos confiantes pela base sólida do nosso trabalho. O sucesso do Jogo do Poder dá bagagem para apresentar ao nosso espectador um formato inédito, trazendo o apurado do dia e a projeção do dia seguinte", pontua o jornalista. A atração irá ao ar ao vivo de segunda a sexta-feira.

Marcos Monturil, coordenador de jornalismo da Rede Meio Norte, explica que a emissora tem dentro da cobertura jornalística mais espaço para a política, que de forma salutar está cada vez mais presente na vida das pessoas. "O programa vai trazer bastidores e curiosidades do que acontece na política regional e nacional", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES