Ciência Política: Ananias Ribeiro estreia novo programa na Rede Meio Norte

Programa estreia na próxima segunda-feira (14) e vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 20h às 21h30, na Rede Meio Norte.

Ananias Ribeiro | Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ananias Ribeiro vai comandar o programa Ciência Política, que estreia nesta segunda-feira (14). O programa vai destrinchar os bastidores da política com a presença de comentaristas da casa e muito conteúdo especial para a audiência, que está cada vez mais interessada no assunto.

Para Ananias Ribeiro, a expectativa é a melhor possível. "Estou muito animado porque é um projeto inovador na televisão piauiense. Vamos levar a política de uma forma explicada para que as pessoas entendam de fato e se inspirem", explica.

Ananias Ribeiro comandará novo programa na Rede Meio Norte | FOTO: Raíssa Morais

O público pode esperar um programa com um time de analistas, comentaristas e repórteres que vão contar sobre a política local, regional e nacional. "Com contexto e apuração, é claro. Vamos priorizar o interesse do público, levando a verdade dos fatos", acrescenta o apresentador.

O programa vai ao ar na Rede Meio Norte, de 20h às 21h30, que tem uma grande audiência. "É uma grande responsabilidade, mas estamos confiantes pela base sólida do nosso trabalho. O sucesso do Jogo do Poder dá bagagem para apresentar ao nosso espectador um formato inédito, trazendo o apurado do dia e a projeção do dia seguinte", pontua o jornalista.

Marcos Monturil, coordenador de jornalismo da Rede Meio Norte, explica que a Rede Meio Norte tem dentro da cobertura jornalística mais espaço para a política, que de forma salutar está cada vez mais presente na vida das pessoas. "O programa vai trazer bastidores e curiosidades do que acontece na política regional e nacional", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES