Jovem de 23 anos pula de lancha durante passeio e morre afogado em açude

De acordo com testemunhas, Roberto e um amigo decidiram pular no açude, mas a lancha em que estavam se afastou e eles começaram a se afogar.

Roberto Muniz da Silva | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem, de apenas 23 anos, morreu afogado após pular de uma lancha no Açude da Prata, durante um passeio com amigos, na tarde deste domingo (6), na cidade de Cruz, no interior do Ceará. A vítima foi identificada como Roberto Muniz da Silva. Além dele, outro rapaz também pulou, mas foi socorrido.

De acordo com relatos de testemunhas, Roberto e um amigo, que teve seu nome preservado, decidiram pular no açude, mas a lancha em que estavam se afastou e eles começaram a se afogar. Felizmente o rapaz foi salvo por algumas pessoas com a ajuda de uma moto aquática.

Infelizmente, Roberto desapareceu no açude e não foi visto por essas pessoas que salvaram o amigo. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e mergulhadores fizeram buscas na região, localizando o corpo da vítima por volta das 20 horas de domingo.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a Polícia Militar e a Perícia Forense estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o caso, apurado pela Delegacia Municipal de Cruz. A quantidade de pessoas que estavam na lancha não foi divulgada.

OUTRO CASO NO DOMINGO

Homem que passava momento de lazer morre afogado em balneário no Piauí

Ainda no domingo (06) um homem identificado como Renato Vieira, morreu afogado na cidade de Monte Alegre. O acidente ocorreu em um balneário localizado na região de Santa Luzia, zona rural de Guigués.

De acordo com testemunhas, a vítima estava em um momento de lazer com os familiares e amigos. Renato teria mergulhado nas águas e não emergiu. Pouco depois, pessoas que estavam presentes no local notaram a sua ausência e imergiram para procurá-lo. Após ser encontrado ele foi levado ao hospital de Monte Alegre, no entanto, chegou já sem vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES