Jovem dos EUA desaparece após saltar de navio em área infestada de tubarões

Cameron Robbins, de 18 anos, encontrava-se a bordo de um cruzeiro quando desapareceu. As autoridades interromperam as buscas pelo jovem após dois dias.

Avalie a matéria:
Cameron Robbins com a família | Reprodução/Snapchat via NBC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 18 anos, identificado como Cameron Robbins, desapareceu no mar depois de saltar de um navio de cruzeiro nas águas das Bahamas. As autoridades locais estão considerando a possibilidade de que ele tenha falecido, pois a região é conhecida por abrigar uma população significativa de tubarões.

No dia 24 de maio, Cameron Robbins foi avistado pela última vez enquanto era um dos passageiros a bordo do navio Blackbeard's Revenge, que navegava próximo à ilha de Athol. Ele saltou no mar e desapareceu. Após dois dias de busca, a Guarda Costeira encerrou as operações sem sucesso.

 Bahamas (Foto: NBC )

Um vídeo contendo imagens de Robbins tem se tornado amplamente compartilhado e visualizado nas redes sociais. Raymond King, um oficial da Marinha das Bahamas, informou ao jornal "The Daily Mail" que as águas ao redor da Ilha de Athol são extremamente perigosas devido à presença de tubarões.

Leia Mais

No vídeo, é possível ouvir pessoas gritando para que Robbins agarre uma boia, mas ele nada na direção oposta. O navio permaneceu na área por várias horas enquanto a tripulação realizava buscas por Robbins. No entanto, todas as tentativas de localizá-lo foram sem sucesso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES