Jovem é mordida por crocodilo de quase 3 metros e sobrevive ao ataque

A jovem passou pelo susto com serenidade e mesmo após o ataque, ela tirou uma foto sorridente

Jovem é mordida por crocodilo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher dos Estados Unidos foi atacada por um crocodilo de quase três metros enquanto nadava nas águas do parque Alexander Springs, na Flórida. Marissa Carr foi mordida na cabeça pelo imenso réptil, mas conseguiu sobreviver ao incidente.

Marissa estava mergulhando com um amigo na área de Alexander Springs quando, sem perceber a presença do crocodilo, foi mordida na cabeça pelo animal. Embora a área seja conhecida por abrigar crocodilos, a aparição do réptil não foi esperada, já que os jovens estavam nadando em uma região permitida.

"Ela arrancou a máscara, virou-se e viu os dois olhos saindo da água. Não doeu muito naquele momento. E então, quando estava correndo de volta e vi o que era, foi quando começou a doer. Minha testa doía muito e meu pescoço não estava tão dolorido", relatou Marissa a uma emissora local.

A jovem passou pelo susto com serenidade. Mesmo após o ataque, ela tirou uma foto sorridente, exibindo pequenos cortes na testa. Seu amigo, ao ouvir o barulho na água, virou-se para garantir que ela estava bem e testemunhou a cabeça dela na boca do crocodilo.

Acredita-se que a utilização de máscara de mergulho e snorkel tenha contribuído para a proteção de Marissa. Ela comentou: "Pode parecer ruim, mas morder minha cabeça é provavelmente o melhor lugar que poderia ter sido, porque, se ele tivesse pego meu braço, eu poderia ter perdido meu braço ou até mesmo minha vida em geral".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES