Jovem que morreu após mal súbito treinava com professor do Flamengo-PI

O presidente do clube, Rubens Gomes, declarou que ele estava apenas acompanhando o professor da escolinha do Flamengo-PI.

Adolescente morreu após mal súbito | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O adolescente de 17 anos, identificado apenas como João, que morreu no final da tarde de segunda-feira, 10 de janeiro, após sofrer um mal súbito nas dependências do Complexo Esportivo Parentão, localizado no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, realizava um treinamento no local quando veio a óbito.

As primeiras informações deram conta de que a vítima era atleta do time da base do Flamengo-PI, mas em entrevista ao meionorte.com, o presidente do clube, Rubens Gomes, declarou que ele estava apenas acompanhando o professor da escolinha do Flamengo-PI.

Atleta não fazia parte da escolinha do Flamengo-PI - Foto: Reprodução

“Esse atleta não fazia parte da escolinha do clube, ele era de uma outra escolinha e foi para lá para fazer um treinamento e acompanhar o seu Raimundo, que é o professor da escolinha, que cuida dos garotos sub-15, sub-17. Seu Raimundo vai participar de uma competição no Sul do Estado e ele estava lá acompanhando, mas o pai dele também se encontrava no local e infelizmente ocorreu o mal súbito”, declarou.

O Guarda Civil Municipal Emerson Sousa, que atendeu a ocorrência, explicou à reportagem que por volta das 17 horas sua equipe chegou no local para fazer a segurança e se deparou com a situação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estava atendendo a vítima, que não resistiu após quase 3 horas de manobras de reanimação cardiorrespiratória.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES