Jovem teresinense tem falas racistas e nazistas exposto na web: “Negroid”

Nas falas, o indivíduo ainda ofende as mulheres piauienses. Em entrevista, o dono das publicações já havia notado o comportamento do garoto.

Jovem teresinense tem discurso racista exposto na web: "Pensamento negroid" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um perfil do Twitter publicou conversas vazadas, onde um jovem teresinense identificado apenas como Dark utiliza ofensas racistas e de cunho nazista durante as mensagens. Nas falas, o indivíduo ainda ofende as mulheres piauienses.

Nas publicações, o agressor discute sobre as opiniões em uma conversa com um jovem, e usa o termo pejorativo “negroid” para se referir ao rapaz. Durante as mensagens ele ainda defende o fascismo e defere discursos de ódio.

Jovem teresinense tem discurso racista exposto na web: "Pensamento negroid" (Foto: Divulgação/ WhatsApp)Ao Meionorte.com, o responsável pelas postagens no Twitter, que preferiu não se identificar, explicou que recebeu os prints das mensagens do seu amigo, o qual sofreu as ofensas racistas e pediu para expor o caso. Ambos tocaram em uma banda com Dark  e já percebiam o comportamento incomum durante o convívio.

“Até então ele parecia ser um cara incomum, mas a gente não sabia a gravidade do assunto. Ai ele foi falando muitos papos estranhos, vinculamos isso ao fato dos trejeitos dele, mas foi piorando, a ponto de chegar em todas as mensagens que postei”, explicou o dono das postagens.

Leia Mais

Ainda segundo o jovem que revelou as mensagens, Dark acusava a vítima do racismo de ser a pessoa que possuía atos nazistas, o que foi desmentido. As mensagens são de uma semana atrás, mas somente foram publicadas nesta quarta-feira (14).

Jovem defere falas racistas e ainda defende a ideia desumana (Foto: Divulgação/WhatsApp)Durante as últimas mensagens é possível ver que o jovem defende os pensamentos e ainda acredita na separação racial e mostrou imagens, tentando sustentar seu argumento. E ainda usa dos argumentos de seu pai ser branco, dos olhos azuis como fator de 'superioridade'.

Segundo o perfil do Twitter que expôs o ocorrido, a vítima deve fazer uma denúncia às autoridades sobre os ataques sofridos.

O jovem usa de argumentos racistas para defender um pensamento e atitude considerada ilegal (Foto: Divulgação/WhatsApp)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES