Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Justiça nega pedido de liberdade de empresário acusado de feminicídio

A decisão foi expedida pelo juiz Antônio Reis de Jesus Nolleto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri

Compartilhe

Após solicitação da defesa, a justiça negou o pedido de liberdade provisória do empresário Pablo Henrique Campos Santos, acusado de feminicídio contra Vanessa Carvalho e de tentativa de feminicídio da ex-namorada Anuxa Kelly, que foram atropeladas ao deixarem uma festa de casamento em setembro do ano passado.

Pablo Henrique foi preso horas após o crimeA decisão foi expedida pelo juiz Antônio Reis de Jesus Nolleto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri, que teve como embasamento para prosseguir com a prisão preventiva do suspeito a garantia da ordem pública, devido a gravidade concreta do fato, a motivação do crime, bem como a comprovada reiteração delitiva, que evidenciam a periculosidade do agente.

O juiz ainda destacou que o empresário responde a outros processos judiciais, entre eles, de violência doméstica contra sua ex-namorada. “A manutenção da prisão opera-se de maneira justificada tendo em vista a gravidade concreta do crime e circunstâncias do fato, evidenciadas pela motivação e modus operandi do delito, que demonstram a periculosidade do agente, bem como a existência de risco à ordem pública”, traz a decisão.

O caso

No último dia 29 de setembro de 2019, o empresário Pablo Henrique Campos Santos, atropelou e matou Vanessa Carvalho e deixou sua ex-companheira Anuxa Kelly, gravemente ferida na porta de um buffet localizado na Avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina.Vanessa (de branco), morreu na ambulância e Anuxa (de preto) está em estado grave


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar